Como já era de se esperar, os fãs estão preocupados que os mesmos erros cometidos no lançamento de Street Fighter V, se repitam em Marvel vs. Capcom: Infinite. A fim de tranquilizar os fãs, o produtor Mike Evans, afirmou que a Capcom aprendeu com os erros e que o jogo será lançado de maneira completa.
Em entrevista ao site VG247, Evans comparou os dois jogos e esclareceu algumas diferenças entre os dois lançamentos. Ele revelou ainda que uma das funções mais elogiadas em Street Fighter V, a que permitia jogadores de diferentes plataformas jogarem entre si, infelizmente não vai estar presente em Marvel vs. Capcom: Infinite.
De acordo com Evans, uma das coisas que aprenderam durante esta transição entre jogos, é que os jogadores esperam um produto completo desde o primeiro dia de lançamento, por isso a equipa está a trabalhar com calma para garantir que podem entregar tudo assim que o jogo chegar ao mercado.
Porém, ele ressaltou ainda que isto também significa deixar de lado algumas das inovações em relação ao cross-platform, funções estas que estiveram presentes pela primeira vez em Street Fighter V. Devido a este problema, para Marvel vs. Capcom: Infinite, Evans considera que a melhor abordagem é tentar entregar a maior quantidade possível no primeiro dia para que várias pessoas possam aproveitá-lo.
Sem dúvida alguma que entregar o jogo completo é excelente, mas como tudo na vida, nada pode ser perfeito e Marvel vs. Capcom: Infinite não irá usufruir de cross-platform. Porém, o próprio produtor afirmou na entrevista que não descartou esta possibilidade para um futuro próximo.
Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado no dia 19 de setembro de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.