De acordo com o Bloody Disgusting, Massacre no Texas (The Texas Chain Saw Massacre) pode receber um novo reboot pelas mãos da Legendary Pictures, com Fede Alvarez (A Noite dos Mortos-Vivos; Nem Respires) a assumir o cargo de produtor.
A ideia será ignorar principalmente as versões mais recentes da franquia e produzir um filme que seria uma sequela direta do filme de 1974, realizado por Tobe Hooper (A Casa Mortuária; Djinn), sendo que essa ideia não é de todo uma novidade, já que recentemente a Blumhouse fez o mesmo com Halloween, que foi bem recebido pelos espetadores e inclusive ganhará uma sequela.
Até o momento, a informação ainda não foi oficializada pela Legendary Pictures, entretanto, esse já é um desejo antigo dos fãs que nunca conseguiram aceitar os filmes que foram produzidos posteriormente.
O site não avançou com qualquer nome para assumir a realização do filme e nem possíveis nomes para o elenco, com apenas a confirmação de que infelizmente Marilyn Burns, que interpretou a sobrevivente no filme de 1974, não regressará ao papel de Sally, pois faleceu em 2014.