ReCore é o novo jogo de Keiji Inafune, o famoso produtor japonês que criou a aclamada série Mega-Man, e chega já no dia 16 de setembro ao mercado europeu, em exclusivo para a Xbox One.
Durante a altura da E3, foi revelado que ReCore irá custar 39.99 euros, ao contrário dos 69.99 ou 59.99 por que habitualmente se vendem estes jogos no seu lançamento e agora um dos máximos responsáveis pela divisão Xbox, Aaron Greenberg, explica porquê. O responsável pelo grupo de marketing começou por explicar que ReCore é uma nova série, que o timing do seu lançamento é importante e que é por isso que o irão lançar em setembro, referindo de seguida que por ser uma nova série não tem uma base de fãs estabelecida e a Microsoft sente-se na obrigação de a construir.
Para isso, a Microsoft decidiu cortar na grande barreira, o preço dos jogos AAA, até porque os jogadores pensam no que querem gastar o seu dinheiro.
Devido a tudo isto, decidiram optar pelos 39.99 euros em vez dos tradicionais 69.99 euros, e com isso a companhia espera que ReCore tenha sucesso como uma nova série, alcançando um bom número de vendas.