Miguel Araújo acaba de anunciar uma data extra na Super Bock Arena, com novo concerto agendado para dia 22 de maio. Aos já revelados espetáculos de celebração dos 10 anos que marcam o lançamento do primeiro álbum a solo, 07 de abril — Campo Pequeno e 21 de maio — Super Bock Arena, o artista viu-se obrigado, devido à grande procura, a duplicar a dose na invicta. Os bilhetes para a nova data já se encontram disponíveis para venda.
Ainda hoje ficam também a ser conhecidos os convidados especiais desta jornada de Miguel Araújo. Um conjunto de estrelas vai juntar-se em palco ao artista, com atuações que prometem ser únicas e irrepetíveis. António Zambujo, Cláudia Pascoal, César Mourão, Rui Veloso e Kappas são os nomes que prometem apoiar o cantor, compositor e letrista português, na passagem por esta década de êxitos.
Miguel Araújo é indiscutivelmente um dos mais aclamados artistas da sua geração. Nome que reúne consenso, elogiado pela indústria, critica e público graças à genialidade e honestidade da escrita e das suas melodias, que lhe conferem uma identidade só sua. São 10 anos de carreira a solo, agora celebrados com três concertos em nome próprio.
Ao repertório do artista juntou-se no passado mês de dezembro um novo álbum, “As Canções da Esperança”, banda sonora de Série “Esperança” de Pedro Varela e César Mourão que ganhou recentemente o Globo de Ouro na categoria melhor série. Para 2022 contam-se também com novidades com a edição de um novo álbum de originais, cujo nome “Chá Lá Lá” já foi revelado e do qual já se conhecem três canções, “Talvez Se eu Dançasse”, “Dia da Procissão” e “Chama por Mim”.
|
||
|