Assim como o primeiro jogo, um dos grandes destaques de Injustice 2 deverá ser o seu modo história, que não vai seguir cronologicamente a banda desenhada (como já aconteceu no primeiro jogo). Mas este modo não vai servir apenas para apresentar uma narrativa: os jogadores vão receber recompensas especiais ao longo de toda a jornada.
Em entrevista com o CBR, Tyler Lansdown, responsável pela comunidade da NetherRealm Studios, falou um pouco sobre esse modo, revelando que os jogadores vão receber equipamentos e outras surpresas à medida que forem avançando.
De acordo com o responsável pela comunidade, as pessoas que jogam os jogos do estúdio sabem que a equipa tem um especial carinho por histórias robustas, então Injustice 2 vai apresentar uma continuação disso mesmo e ser uma sequela direta da do primeiro jogo.
Ainda segundo Lansdown, este será um enredo construído de modo a que os jogadores tenham a oportunidade de experimentar novas personagens, tendo sido implementados recursos com que o estúdio nunca trabalhou e que ainda não foram revelados. Estes equipamentos que forem recebendo, no entanto, não poderão ser utilizados ao longo da história, em que não serão permitidas quaisquer às personagens, isto porque a NetherRealm quer que as personagens tenham os trajes certos para os momentos em que as estiverem a controlar.
Paralelamente, Ray McCaugry, produtor associado da NetherRealm Studios, durante a entrevista também comentou sobre a versão para plataformas móveis, tendo revelado que também deve receber um modo história no futuro, e que, assim como a aplicação, será totalmente gratuito. Apesar disso, ele ainda não há uma uma data de lançamento prevista para esse lançamento.
Injustice 2 será lançado no próximo dia 16 de maio para PlayStation 4 e Xbox One.