Existem duas coisas no universo que são imutáveis, a segunda-feira sempre vem depois do domingo, e se um jogo possui suporte para mod, ele receberá pelo menos um onde toda e qualquer roupa será retirada e isso é valido para homens, mulheres e até criaturas a depender da situação. E recentemente Final Fantasy XV foi anunciado para PC e não apenas isso, como também receberá suporte para mods, então não é difícil imaginar o que acontecerá.
Inclusive de acordo com o diretor Hajime Tabata esse foi um dos principais motivos pelo qual o jogo quase não recebeu suporte para mods, porém, em entrevista ao PCGamesN, o diretor afirmou que não queria limitar os jogadores.
Ele revelou que durante a reunião para discutir a possível versão para PC, todos estavam muito preocupados com mods de nudez, sendo algo que realmente a grande maioria ficou preocupado. Mas não queriam limitar os jogadores, então decidiram dar essa possibilidade para que as pessoas pudessem fazer modificações no jogo livremente.
Tabata afirmou ainda que isso é parte da cultura dos videojogos nos dias atuais e independente de opiniões, as pessoas adquiram aquele jogo então aquele produto é delas a partir desse momento. Ou seja, apesar de não considerar algo positivo, ele decidiu deixar essa escolha ser feita com base no senso moral de cada jogador.
Final Fantasy XV Windows Edition será lançado no início de 2018 e incluirá todos os DLCs lançados até hoje.