O guionista da adaptação cinematográfica de Uncharted, Joe Carnahan, revelou, numa entrevista recente, que recebeu a aprovação de Amy Hennig, Nolan North e que a Naughty Dog de maneira geral estava satisfeita com a história que tinha criado para o filme.
No entanto, esta afirmação pode não ser totalmente verdadeira e um momento bem constrangedor aconteceu. Através do seu perfil no Twitter, o diretor criativo Neil Druckmann desmentiu por completo a afirmação de Carnahan, afirmando que ninguém do estúdio leu o guião. E ainda foi mais longe ao dizer que gostaria que ele parasse de insinuar que possui o apoio da Naughty Dog.
A recent quote from the writer of the Uncharted film. We know nothing about the film. Wish he’d stop implying that he has our support. pic.twitter.com/He1AHK53TI
— Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) 25 de fevereiro de 2017
Esta não é a primeira vez que isto acontece, no passado, Carnahan já tinha afirmado em outras entrevistas que tinha o apoio da Naughty Dog e que o estúdio estava envolvido na criação do guião, o que rapidamente também foi desmentido por Druckmann.
FYI… I haven’t met the movie writer, don’t know his take on the material, therefore have no opinion on the script. https://t.co/4Y99d772hF
— Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) 2 de novembro de 2016