A primeira temporada da série da Netflix que irá adaptar a aclamada série de livros e videojogos, The Witcher, tem a sua estreia prevista para uma data por anunciar ainda em 2019, mas novas temporadas já podem mesmo vim a ser confirmadas.
Através do Twitter, o jornalista do site Geeks WorldWide, Casey Walsh, revelou que a Netflix está muito satisfeita com a produção da série e novas temporadas podem ser confirmadas antes mesmo da estreia da primeira temporada ou poucas semanas depois.
Sounds like @Netflix is very happy with #TheWitcher and we could see multiple seasons greenlit before season one airs or shortly after. Meaning Cavill’s schedule could be full for a while and more evidence Superman is behind him pic.twitter.com/DSnFjhAjrF
— KC Walsh (@TheComixKid) 19 de dezembro de 2018
Walsh possui alguma credibilidade dentro da indústria, já que possui um histórico bem positivo de informações até então restritas de diversos projetos, principalmente relacionados ao universo da DC, o que reforça a possibilidade dessa informação ser verdadeira, já que se isso vier a ser confirmado o ator Henry Cavill, que irá interpretar na série o protagonista Geralt de Rivia estaria bastante ocupado o que poderia influenciar no seu tempo para se dedicar aos filmes da Warner Bros e DC Comics, como Superman.
Vale lembrar ainda que é comum dentro da indústria, haver sessões de teste com o público que tem acesso a diversos conteúdos de filmes e séries em diferentes momentos da produção, com essas informações a estarem sob embargo. Sendo assim, a Netflix pode estar satisfeita com a resposta inicial dessas pessoas e estar confiante que a série fará um grande sucesso.
A série terá a consultoria narrativa do próprio autor da franquia, Andrzej Sapkowski, enquanto Tomasz Bagiński, que foi responsável pela produção dos vídeos dos três jogos da franquia, será o realizador de pelo menos um episódio da primeira temporada.
Lauren S. Hissrich (Demolidor e Defensores) será o showrunner da série e principal responsável pela sua produção. A série tem previsão de estreia para 2019.