Nicoles Cage vai interpretar o excêntrico Joe Exotic numa nova série

Imagem meramente ilustrativa criada por BossLogic

A série documental da NetflixTiger King: Morte, Caos e Loucura” fez a sua estreia no serviço de streaming no dia 20 de março e rapidamente conquistou o público a tornar-se inclusive numa das séries mais assistidas da plataforma e boa parte do sucesso, veio devido a um dos seus protagonistas, Joe Exotic.

E depois de muita especulação e rumores, o site Variety, revelou que Nicolas Cage foi escolhido como o ator que irá interpretar o excêntrico criador de tigres, numa nova série produzida pela CBS.

A série dividida em oito episódios, não irá seguir o caminho do documentário, sendo uma obra maioritariamente de ficção, a ter como especial inspiração um artigo escrito por Leif Reifstad para o jornal Texas Monthly, cujos direitos de produção foram adquiridos pela CBS em junho de 2019.

Dan Lagana (American Vandal) assumirá o cargo de showrunner, produtor executivo e argumentista da série, que também marcará a estreia de Nicolas Cage, numa produção para a TV.

Tiger King: Morte, Caos e Loucura” mostra um pouco da peculiaridade de alguns norte-americanos que decidiram criar tigres e outros felinos nas suas casas, com especial destaque para a rivalidade entre, Carole Baskin, e o excêntrico Joe “Exotic” Schreibvogel, um homem carismático, cantor country, polígamo, com um senso de estética bem peculiar e que se viu envolvido em muitas polémicas que inclusive, vão muito além da criação de tigres.


Tags: