Desde a apresentação do mês passado da Nintendo Switch, que existem vários fãs a questionarem se os jogos 3rd party (multiplataforma) que serão lançados este ano irão estar presentes na consola ou não. Um destes casos é For Honor, um hack’n slash medieval da Ubisoft que tem lançamento marcado para dia 14 de fevereiro para a PlayStation 4, Xbox One e PC.
A Ubisoft decidiu responder aos fãs e Jason VandenBerghe negou o desenvolvimento do jogo para a nova plataforma da Nintendo, afirmando que no momento o foco da equipa é fazer com que este jogo conquiste o seu espaço nas plataformas actuais. No entanto Jason não descartou uma futura hipótese do jogo vir a ser disponibilizado para a Nintendo Switch.
“Por agora não estamos focados na Nintendo Switch. For Honor já está em desenvolvimento à muito tempo e como é uma propriedade nova ainda não se sabe o que esperar do mercado dos videojogos e se este irá aceitar bem For Honor, será necessário tempo para decidirmos se recompensa fazer uma versão para a Nintendo Switch ou não.”