Nova heroína de Overwatch já recebeu Nerf

Orisa, o novo herói de Overwatch já se encontra disponível no servidor de testes PTR(Public Test Realm) e a Blizzard anunciou que irá nerfar Orisa já neste servidor, antes mesmo de ser lançado, adiando assim o lançamento oficial de Orisa.

Blizzard anunciou esta semana várias modificações em Ana Orisa, afirmando que irá nerfar ambos para tornar as partidas mais justas e equilibradas.

Em Orisa os jogadores podem esperar uma redução na sua arma, passando a poder utilizar apenas 150 munições de cada vez e a sua habilidade Ultimate, que coloca um aparelho para aumentar o dano da equipa, irá ter um aumento de 15% para ativar.

Ana irá receber uma redução no seu dano ao utilizar a sua Biotic Rifle e granadas, passando agora a inflingir ao adversário 60 pontos de dano(antes infligia 80 pontos). Além disso o seu impacto de cura foi reduzido para metade do poder.

No entanto nem tudo são notícias desanimadoras, visto que também irão ser implementados alguns buffs para outros heróis, tal como Junkrat, Winston, Sombra Zenyatta.

Zenyatta terá uma diminuição no cooldown da sua Orb of Destruction, passando de 1 segundo para 0,6 segundos, permitindo agora que este ataque ignore as barreiras dos inimigos. Junkrat irá deixar de receber dano das suas próprias explosões e o Barrier Projector de Winston só entrará em modo cooldown quando este for colocado em acção. A habilidade Stealth do Sombra irá ter uma diminuição no raio de efeito de som e voice-over para 15 metros e outra diminuição no cooldown da habilidade Translocator, passando a ter um cooldown de apenas 4 segundos.

Embora esta atualização não inclua nada sobre Bastion, o diretor do jogo, Jeff Kaplan, não hesitou em comentar sobre este herói:

” Temos consciência que Bastion é um dos focos principais para os jogadores e iremos fazer algumas mudanças. Ficamos à espera do vosso feedback sobre as mesmas assim que forem disponibilizadas, no entanto não temos detalhes para divulgar sobre as mesmas vistos que ainda estamos a trabalhar no herói.”