De acordo com o Deadline, a Hasbro juntamente com a eOne, assinaram um contrato com Bryan Edward Hill (Titans) para que este fique responsável pelo argumento da nova adaptação cinematográfica do Power Rangers.
I'm INCREDIBLY excited about this. I LOVED Jonathan's work before I came aboard this, and when I heard his ideas I immediately got stoked.
This is one of those "Wow I get to do this!" projects.
And you guys supporting my work helped me get it.
Thank you. Appreciate you. https://t.co/HggjaQn9XH
— Hilluminati (@bryanedwardhill) October 27, 2020
O estúdio eOne pretende em parceria com a Hasbro desenvolver e produzir o projeto que envolve a criação de um universo unificado entre sequelas cinematográficas e as populares séries televisivas. Bryan Edward Hill fez a sua estreia como argumentista em 2005 com o filme “The Mechanik”. Posteriormente esteve envolvido com o argumento da animação “9 Satra” e da série “Ash vs Evil Dead”.
O trabalho mais recente de Hill como argumentista foi na série televisiva do DC Universe, Titans, onde também assumiu o cargo de coprodutor.
De destacar que está não será a primeira vez que a série de Tokusatsu ganha uma adaptação cinematográfica, tendo feito a sua estreia no cinema com Mighty Morphin Power Rangers: The Movie, que trazia como inspiração um dos arcos narrativos mais aclamados pelos fãs. Já em 2017 estreou um novo reboot da franquia nos cinemas pelas mãos da Lionsgate, porém, a adaptação foi considerada um fracasso já que custou 100 milhões de dólares e arrecadou apenas 142 milhões, o que fez com que recentemente os direitos de produção fossem adquiridos pela Hasbro.
Apesar de não haver informações sobre data de estreia, sinopse e possível elenco, a Hasbro já anunciou que Jonathan Entwistle (The End of the F***ing World) será o realizador do filme e possivelmente ficará responsável pelas sequelas.