O novo projeto de Hidetaka “Swery” Suehiro, também conhecido como Swery65 está em grandes dificuldades e pode mesmo não sair do papel.
The Good Life, foi anunciado originalmente na PAX West 2017 e acompanha Naomi, uma fotografa da cidade de Rainy Woods, cidade essa que possui um grande mistério, já que durante a noite os seus habitantes incluindo a própria Naomi transformam-se em gatos ou cães.
Para ajudar no desenvolvimento, Swery65 iniciou uma campanha de financiamento coletivo através do Fig, porém, apesar da proposta interessante e do nome forte do diretor, o projeto que tinha como meta alcançar 1.5 milhões de dólares arrecadou até o momento que essa notícia está sendo escrita, pouco mais de 557 mil dólares. Ou seja, a falta pouco mais de 3 horas para o final da campanha, o projeto só atingiu 37% da sua meta.
É provável que um dos motivos para o fraco apoio esteja nas recompensas exigirem demasiado dos jogadores, já que para receber uma cópia do jogo para PC é preciso investir 29 dólares, enquanto para receber uma cópia para PlayStation 4 é preciso investir 39 dólares. Infelizmente para os fãs que estavam animados com o projeto, dificilmente a campanha irá alcançar a meta prevista, o que com certeza também será uma notícia triste para Swery65 já que ele está a regressar a indústria depois de graves problemas de saúde e fundou recentemente o estúdio White Owls.
Apesar disso, o projeto ainda não está totalmente perdido, sendo possível que o jogo seja recebe uma ajuda externa de grandes empresas, principalmente para levar o jogo para o mercado mundial.