Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela o próximo lutador DLC Ermac

A Warner Bros. Games lançou hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1, onde se destaca Ermac, o mais recente lutador do conteúdo descarregável (DLC) que se juntará à lista principal a 16 de abril, como parte do período de acesso antecipado para os detentores do Kombat Pack, seguido de uma disponibilização generalizada a 23 de abril.

Ermac é uma coleção de almas unidas pela magia negra de Quan Chi, que se destinam a funcionar como uma mente de grupo. Mas esse feitiço é temporariamente desfeito quando Ermac é derrotado por Mileena e a mente do Imperador Jerrod, falecido governante de Outworld e uma das almas da coleção de Ermac, assume o controlo e volta a juntar-se à família real, ajudando o reinado da Imperatriz Mileena. Eventualmente, a amálgama de almas restabelece o controlo e Ermac retira-se para as sombras de Outworld. Já não é escravo de Quan Chi e nem está ligado à família real, pelo que tem de encontrar um futuro pelo qual valha a pena lutar. No novo vídeo, o conjunto de movimentos devastadores de Ermac está à vista, incluindo a sua capacidade de se teletransportar, levitar e utilizar uma legião de almas para agarrar, levantar e atirar os adversários ao chão.

O trailer também mostra pela primeira vez Mavado, um novo lutador Kameo DLC que pode ajudar durante os combates com uma série de movimentos de apoio. Mavado estará disponível como parte do Kombat Pack e para compra individual em maio de 2024.

Mortal Kombat 1 Kombat Pack inclui a skin da personagem Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage (já disponível); acesso antecipado de uma semana a seis personagens DLC jogáveis – Omni-Man (já disponível), Quan Chi (já disponível), Peacemaker (já disponível), Ermac (a chegar a 16 de abril), Homelander e Takeda Takahashi; e cinco DLC Kameo Fighters (as datas de lançamento das próximas personagens e Kameos ainda não foram confirmadas). O Kombat Pack já está disponível como parte da Edição Premium do Mortal Kombat 1 ou pode ser adquirido separadamente.