A última edição da Game Informer, revelou novos detalhes do shooter da Sledgehammer Games, Call of Duty: WWII.
A primeira informação é que o modo Nazi Zombies contará com diferentes objetivos e maneiras de jogar. Além disso, terá uma maior diversidade de zombies, com alguns ter um design simples, sem algumas partes do corpo, enquanto outros serão um verdadeiro desafio em todos os sentidos.
Quanto ao modo multiplayer, existirão objetivos diários e semanais a serem concluídos e abrir caixas de loot será possível a frente de outras pessoas, justamente porque a base é um espaço social do jogo com suporte para até 48 pessoas.
Também foram confirmados que os modos multiplayer Team Deathmatch, Kill Confirmed, Domination e Hardpoint estão de regresso a franquia.
Foi revelado ainda que a campanha single-player terá maior foco na amizade e confiança entre os soldados. Um exemplo disso, é que não existirá um cura automática durante a campanha, os jogadores terão de apanhar kits médicos oferecidos pelos aliados, assim como munição.
Durante uma missão do jogo chamada Wolf’s Den, o jogador terá de infiltrar-se em uma base alemã ao fingir ser um soldado do Eixo. Além dessa missão, os jogadores também fazer o famoso e extremamente tenso desembarque na Normandia no Dia D.
Foi revelado ainda que as suásticas e outros elementos nazistas só estarão disponíveis durante a campanha principal, sendo que no modo multiplayer e Nazi Zombies, isso não acontecerá.
Call of Duty: WWII será lançado no dia 03 de novembro de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.