Overwatch poderá ter um herói de cada parte do mundo

Um dos designer responsáveis por Overwatch, Geoff Goodman, revelou em entrevista ao site IGN, o que os jogadores podem esperar do segundo ano do jogo, afirmando que deseja que a comunidade ao redor do mundo sinta-se representada.

De acordo com Goodman, a equipa responsável pelo jogo quer representar cada região do mundo através de mapas e personagens de maneira que toda a comunidade global possa sentir-se representada em Overwatch, sendo apenas uma questão de tempo e recursos.

Goodman revelu ainda que o primeiro ano do jogo foi incrível e que a resposta por parte da comunidade ao jogo foi muito maior do que podiam imaginar.

Vale ressaltar que Overwatch já possui uma grande representatividade em seus mapas e personagens, como por exemplo Orisa, um grande robô feito em Numbani, África, tendo sido fabricado por uma rapariga de apenas 11 anos chamada Efi Oladele, outro exemplo é Tracer, uma personagem que há alguns meses foi revelada ser homossexual.

Overwatch foi lançado no dia 24 de maio de 2016 para PC, PlayStation 4 e Xbox One possuindo mais de 25 milhões de jogadores em todo o mundo. Até ao dia 01 de maio Overwatch encontra-se com um evento chamado Insurrection, fornecendo um novo modo de jogo e novas skins.