
Agony foi um daqueles jogos que deixou completamente apaixonados e ansiosos todos os fãs de jogos de terror e gore a cada novo trailer, imagem ou informação divulgada antes do seu lançamento, porém, devido às restrições e problemas técnicos o seu lançamento foi um completo desastre.
Porém, a Mad Mind Studio não pretende desistir ainda de trabalhar em novos projetos dentro da indústria e aprender com os seus erros e prova disso, é o seu mais recente projeto Paranoid, que traz um jogo muito mais próximo da nossa realidade, mas com uma atmosfera igualmente tensa e assustadora.
Ambientado nos anos 80, Paranoid segue a história de Patrick Calman, um homem de 31 anos, que vive isolado do mundo após perder a sua família em circunstâncias misteriosas, quando os seus pais morreram de maneira violenta e a sua irmã mais nova desapareceu sem deixar rastros. Devido a esse grande trauma, o seu psicológico foi drasticamente afetado e Patrick vive isolado no seu apartamento. Entretanto, um dia ele acaba por receber uma ligação e a voz que surge do outro lado parece pertencer a sua irmã, que treze anos após o desaparecimento, ressurge.
Para descobrir o que realmente aconteceu e se aquela voz realmente pertence a sua irmã, Patrick terá que abandonar a sua vida de isolamento, mas isso irá levar o já fragilizado homem a uma tempestade de horror, loucura e gore.
O projeto ainda se encontra em fase inicial do seu desenvolvimento, ainda sem previsão de lançamento ou plataformas anunciadas, mas o estúdio partilhou um breve teaser que já permite aos jogadores terem uma prévia daquilo que podem esperar do jogo, que promete manter os elementos de gore, violência extrema e até nudez. Além disso, é evidente desde os primeiros minutos o quanto Patrick é afetado por esse trauma, já que ele nem se questiona por um momento antes de ingerir uma quantidade considerável de comprimidos após um “pesadelo”.