A Atlus revelou hoje através do website oficial do jogo Persona 5, vários detalhes das personagens femininas reveladas recentemente, Makoto, Futaba e Haru, revelando imagens das mesmas e dos seus respectivos personas.
Vejam a informação das personagens abaixo.
Makoto Niijima é uma estudante do 3º ano do ensino secundário da escola Syujin High School, onde o protagonista também anda. Sendo a presidente do concelho de estudantes, ela mostra-se fiel à conduta da escola com muita responsabilidade e uma grande inteligência, sempre calma e pronta para entrar em acção, sendo um dos estudantes mais sérios e afastados dos que a rodeiam.
No entanto ela tem problemas também, que irão permitir-lhe invocar a sua persona em um acidente.
A persona de Makoto Niijima é Joanna, similar a uma mota, sendo que na frente tem uma “cabeça” de mulher.
Futaba Sakura é uma rapariga com excelentes conhecimentos e habilidades no que toca a programar, ou que esteja relacionado com computadores. No entanto é extremamente tímida e má a comunicar com os outros, afastando-se dos mesmos desde um incidente. Ela é uma aluna do 1º ano na mesma escola que o protagonista, no entanto nunca mais entrou em uma escola depois da graduação do ensino intermédio.
A sua persona é Necronomicon, tendo uma figura semelhante a um OVNI e utilizando poderes cybernéticos, coincidindo com os dons de Futaba.
Sendo também uma estudante da mesma escola do protagonista, no seu 3º ano do secundário, Haru Okumura é a filha do presidente de uma cadeia de restaurantes muito famosa. Sendo a sua família rica e com classe, Haru mostra-se sempre elegante e ingénua, no entanto observa sempre muito atentamente os outros. Comunica bem com todos os que a rodeiam, muito devido à sua aparência, descartando no entanto relações devido ao ambiente a que está habituada.
Milady é a persona de Haru Okumura, semelhante a uma dama com um vestido de cor rosa, esconde debaixo do mesmo uma poderosa arma.
Persona 5 será lançado para a PlayStation 3 e PlayStation 4 no Japão dia 15 de setembro, e em 2017 na América do Norte.