PewDiePie pede desculpas por comentário racista

O Youtuber Felix “PewDiePie” Kjellberg, divulgou um novo vídeo no seu canal onde pediu desculpas pelo comentário racista que fez durante uma transmissão em direto enquanto jogava Playerunknown’s Battlegrounds.

Num vídeo curto, ele comentou o ocorrido a dizer que foi algo que saiu durante aquele momento e que acabou por dizer a pior palavra que poderia imaginar. Apesar disso, ele confessa e entende que não há desculpas possíveis para o que foi feito.

Ele também aproveitou o momento para comentar sobre as polémicas anteriores, quando fez um comentário antissemita.

PewDiePie diz estar dececionado consigo mesmo, porque ao que parece não aprendeu nada com as polémicas anteriores. E mais uma vez, afirma que não há nada que possa dizer para superar tudo o que já aconteceu, a afirmar mesmo que é um completo parvo, apesar disso não ser tornar tudo isso perdoável.

Vale ressaltar que toda essa polémica, trouxe ao Youtuber mais uma vez consequências, com Sean Vanaman a entrar com um pedido para que Firewatch fosse retirado do canal do Youtuber, além de impedir que PewDiePie faça qualquer conteúdo relacionado a futuros lançamentos da Campo Santo.