PlayStation marca presença no Fan Festival da Final da UEFA Women’s Champions League em Lisboa

A PlayStation está presente no Fan Festival da Final da UEFA Women’s Champions League, que decorre na Praça do Comércio, em Lisboa, entre os dias 23 e 24 de maio. A iniciativa, de entrada livre, convida os fãs a celebrar o futebol e o universo PlayStation através de uma ativação interativa pensada para todas as idades.

Parceira oficial da UEFA Women’s Champions League desde 2023, a PlayStation reforça, com esta presença, uma colaboração com a UEFA que já dura há mais de 25 anos. Esta edição tem um simbolismo especial: é a primeira vez que a final da competição se realiza em Portugal e também a estreia da marca no Fan Festival.

A ativação da PlayStation assenta num jogo de tabuleiro gigante, inspirado nos azulejos tradicionais e nos símbolos icónicos da marca. A experiência reflete o compromisso da PlayStation em criar novas formas de interação com o mundo que nos rodeia, promovendo a ideia de que o jogo está em todo o lado e que, verdadeiramente, jogar não tem limites. O vídeo de making of do espaço já está disponível e pode ser visto aqui.

Os participantes são desafiados a lançar o dado, percorrer o tabuleiro e completar várias provas que celebram o futebol e os videojogos. Os prémios incluem bilhetes para a Final da UEFA Women’s Champions League e produtos exclusivos PlayStation.

  • Sexta-feira, 23 de maio (10h-22h)

Passatempo com oferta de 3 bilhetes duplos para a Final da UEFA Women’s Champions League.

 

  • Sábado, 24 de maio (10h-17h)

Passatempo com oferta de 3 consolas PlayStation 5 e merchandising exclusivo.

A Final da UEFA Women’s Champions League realiza-se no sábado, 24 de maio, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e colocará frente a frente o FC Barcelona e o Arsenal.