PlayStation transforma o Estádio José Alvalade num tabuleiro de Quatro em Linha

PlayStation Portugal realizou ontem, dia 26 de novembro, uma ativação inédita no exterior do Estádio José Alvalade, antes do jogo Sporting CP x Arsenal FC, da Liga dos Campeões. Durante o evento, os fãs puderam jogar um Quatro em Linha gigante que aproveitou as janelas quadradas de uma das fachadas do Estádio, criando uma experiência imersiva e única para os presentes.

Esta ação faz parte da campanha global da marca, “Jogar Não Tem Limites”, que destaca a importância de jogar como uma forma de ultrapassar barreiras e viver momentos de alegria e emoção. Jogar é apresentado como uma oportunidade para mergulhar no lado extraordinário da vida e levar a diversão ao máximo. A campanha reflete a visão da marca de criar novas formas de interação e experiências memoráveis, promovendo a ideia de que o jogo está em todo o lado e que, verdadeiramente, jogar não tem limites. Vê aqui o vídeo de anúncio da campanha.

A ativação foi possível graças à parceria entre a PlayStation® Portugal, a UEFA e o Sporting Clube de Portugal que fez com que Lisboa fosse uma das poucas cidades no mundo a receber esta iniciativa. Esta união reforça a visão da marca de levar os jogos para além das consolas, criando momentos marcantes e memoráveis no dia a dia dos portugueses.

Sobre a campanha e o momento atual da marca, Sandra Páscoa, Marketing Manager da PlayStation® Portugal, destacou:

“Este é um momento incrível para pertencer à família PlayStation. Contamos com uma seleção fantástica de consolas, periféricos e jogos para a PS5 que os fãs vão adorar, e esta gamificação do Estádio José de Alvalade serve para marcar o início da época festiva e a celebração dos 30 anos da PlayStation, já no próximo dia 3 de dezembro. A parceria com o Sporting CP e a UEFA reflete na perfeição o objetivo de mostrar como jogar é tão importante e tão presente na vida de cada um de nós, e que podemos fazê-lo dentro e fora da PS5”.