Através da conta oficial no Twitter, foi revelado que as unidades em pré-reserva da Founder’s Edition do Google Stadia, foram esgotadas na maior parte da Europa. Essa edição consistia num pacote físico que incluía um Chromecast Ultra, uma Edição Limitada do comando Night Blue e três meses de subscrição do Google Stadia Pro.
Porém, para conseguir satisfazer a procura pelo seu novo serviço gaming, a Google já anunciou a introdução de um novo pacote, chamado “Premiere Edition”, que mantém o preço do anterior e inclui um Chromecast Ultra, o comando original na cor branca, três meses de subscrição do Google Stadia Pro e Destiny 2: The Complete Collection.
De destacar que esse novo pacote, além de não trazer o comando Night Blue, também não permite ao comprador entrar na lista prioritária para escolher um nome de utilizador na plataforma, o que reduz a possibilidade de o nome já ter sido escolhido por outros utilizadores e também não receberão o Buddy Pass, que permite a um amigo experimentar o serviço.
Apesar de ter anunciado que as unidades do Founder’s Edition estão esgotadas, a empresa não revelou quantas unidades exatamente foram vendidas.
Além disso, infelizmente parece que Portugal continua não sendo um mercado tão atrativo para a Google, já que para além de ter deixado o país de lado durante a apresentação do Google Stadia, a empresa ainda não revelou intenção de comercializar o serviço de cloud gaming em território nacional.
Whoa, those went fast! We are sold out of Founder's Edition in most of Europe. If you missed out, don't worry.
Introducing Stadia Premiere Edition. You'll get:
🎮 Clearly White Stadia Controller
📺 Chromecast Ultra
🙌 3 Months of Stadia Pro
🔫 The full Destiny 2 collection— Stadia (@GoogleStadia) September 18, 2019