Sekiro: Shadows Die Twice é até o momento uma das maiores surpresas de 2019, já que a From Software não apenas conseguiu trazer toda a qualidade, já conhecida de Dark Souls e Bloodborne, como também expandiu o estilo souls-like com mecânicas que trazem uma identidade própria ao jogo.
E de maneira também a ampliar ainda mais a narrativa, o estúdio japonês em parceria com a Yen Press, disponibilizou o primeiro capítulo do mangá spin-off, intitulado Sekiro: Hanbei the Undying.
O mangá terá a supervisão da From Software e a arte ficará a cargo de Shin Yamamoto (Monster Hunter: Flash Hunter). O melhor de tudo, é que os fãs e entusiastas do jogo nem precisam esperar por um lançamento futuro ou gastar vários euros para descobrir se a história irá ter a mesma qualidade do jogo, já que o primeiro capítulo está disponível em inglês e totalmente gratuito no site da Yen Press. Então caso tenha interesse em ler basta clicar aqui.
A história do mangá será ambientada durante a mesma época do jogo, na Era Sengoku onde perder um combate significava perder tudo. Nessa ambientação opressora, destaca-se o samurai, Isshin Ashina que está pronto para dominar o mundo…Isto é, até que ele encontra um certo samurai…
Como o próprio nome do mangá já indica para além de novos acontecimentos e conhecer mais sobre o passado de Isshin Ashina, os jogadores também vão rever um velho conhecido e descobrir mais sobre um personagem que dentro do jogo, sempre esteve envolto em mistério.
Sekiro: Shadows Die Twice está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One e caso tenham curiosidade para saber mais sobre o jogo antes de comprar, podem ler também a nossa análise.