O grande realizador britânico, Edgar Wright, conhecido pela trilogia do Cornetto e mais recentemente Baby Driver, é um dos destaques da última edição da revista Empire, onde falou um pouco do seu trabalho, o seu mais novo projeto e sobre a sequela de Baby Driver.
De acordo com Wright, o seu próximo filme será um terror psicológico ambientado em Londres, mas especificamente no Soho, lugar onde o realizador passou uma enorme quantidade de tempo nos últimos 25 anos.
Apesar de não ter revelado detalhes específicos sobre a história do filme, ele revelou que terá uma protagonista feminina e será inspirado em filmes como Aquele Inverno em Veneza (1973) e Repulsa (1965) do aclamado realizador e guionista Roman Polanski.
O projeto ainda sem titulo definitivo deverá começar as suas gravações entre maio-julho deste ano e terá colaboração da guionista Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful).
Para finalizar Wright, revelou que a sequela de Baby Driver já está em andamento, sendo que inclusive o primeiro rascunho da história já está escrito. O realizador ainda revelou que o filme irá introduzir uma série de novos personagens e levará a história do primeiro filme adiante.