Meses após o seu lançamento, o FIFA 20 continua no topo dos rankings de vendas de videojogos em vários países. A famosa data “Black Friday”, que neste ano ocorreu a 29 de novembro, fez com que vários gamers aproveitassem a oportunidade para adquirir o mundialmente famoso simulador de futebol a um preço mais convidativo. Três dias depois, o Real Madrid, vencedor máximo da Liga dos Campeões, anunciou uma novidade associada ao jogo: é a segunda vez que o clube espanhol lança uma camisola exclusiva para o FIFA.
Fonte: Pexels
Preto e dourado na nova camisola do Real
Para os adeptos de futebol, o momento do lançamento das camisolas para a nova época é sempre muito aguardado, afinal trata-se da “nova pele” da equipa. Na Europa, os novos kits são habitualmente revelados ou perto do fim da época anterior ou no verão, antes do início da pré-temporada. Estamos em dezembro e a temporada desportiva já começou há alguns meses, mas no Bernabéu verificou-se uma novidade a esse nível: o Real Madrid, em parceria com a EA Sports, produtora do jogo, e com a Adidas, patrocinadora do clube de há vários anos a esta parte, estabeleceram uma parceria e lançaram uma camisola exclusiva para o videojogo FIFA 20, produto que em muito agradará aos gamers que sejam adeptos da equipa “merengue”.
A poucas semanas do Natal, eis uma ótima sugestão de oferta. O branco é a cor que associamos imediatamente ao Real Madrid, mas a camisola agora lançada é preta com confetis dourados. O logótipo da Adidas surge na gola em vez de estar do lado direito, como é hábito, ao passo que os pormenores e o emblema do Real Madrid estão desenhados na cor prata. Para a campanha, os modelos escolhidos foram o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, o colombiano James Rodríguez e o galês Gareth Bale, que surgiram equipados com o novo traje “merengue”. Entretanto, se costuma seguir o Real e suas partidas por simpatizar com a equipa ou por gostar de apostar nos seus jogos através de uma casa de apostas confiável e à qual valha a pena fazer uma visita, não espere ver os jogadores da equipa com estas cores, ainda que o modelo esteja disponível para comercialização. Falamos, claro está, de uma edição limitada que já está disponível na loja online do Real Madrid, com os preços a variar entre os 100 e os 135 euros para adultos.
Fonte: Unsplash
Real, Bayern, Manchester United e Juventus em 2019
Na edição anterior do FIFA, o Real Madrid já tinha sido um dos clubes a lançar uma camisola exclusiva para o simulador de futebol. Há um ano, o clube “merengue”, juntamente com a EA Sports e com a Adidas, tal e qual como desta feita, resolveu lançar uma camisola em tons de azul com estrelas desenhadas, aludindo às estrelas que são os atletas do Real Madrid. No entanto, não foi caso único. O Bayern de Munique também lançou um equipamento exclusivo em homenagem à Estrela do Sul e ao hino do clube. O Manchester United passou a vestir de forma pouco convencional, com um padrão leopardo, ao passo que à Juventus foi atribuída uma camisola com tons brilhantes. Os uniformes em causa, exclusivos do videojogo, foram comercializados, mas não utilizados em jogos oficiais destas equipas.
Se o FIFA é o seu simulador de futebol favorito, tem agora a possibilidade de adquirir uma camisola desenvolvida especialmente para este videojogo, já disponível para venda no site oficial do Real Madrid.
Artigo enviado e escrito por Daniel Rodrigues