Depois de muita especulação e até algumas polémicas, a Netflix anunciou oficialmente uma lista com alguns atores e os seus respetivos personagens para a série inspirada na franquia The Witcher, incluindo a atriz que irá interpretar a Ciri.
Para além de Henry Cavill que vai assumir a pele de Geralt de Rivia, junta-se a série Freya Allan (Into the Badlands) que vai interpretar Ciri, Anya Chalotra (Wanderlust) que irá interpretar Yennefer, Jodhi May (A Quiet Passion) a interpretar a Rainha e Leoa de Cintra Calanthe, enquanto Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) vai interpretar o seu marido e cavaleiro Eist Tuirseach e Adam Levy (Knighfall) vai interpretar o druida Myszowor (conhecido como Arminho em The Witcher 3: Wild Hunt).
MyAnna Buring (A Saga Twilight: Amanhecer Parte 1 e 2) vai interpretar a arquimaga e membro do Capítulo dos Magos, Tissaia de Vries, Millie Brady (The Last Kingdom), vai interpretar a princesa de Creyden, Renfri e por fim Mimi Ndiweni (Mr. Selfridge) e Therica Wilson-Read (Suicide Club) serão aprendizes de feiticeira na famosa escola de magia em Aretusa, Ilha de Thanedd.
Vale ressaltar que apesar das polémicas a envolver uma suposta mudança de etnia em relação a Ciri, os produtores escolheram uma atriz britânica, o que não representa exatamente uma minoria, porém, os seus traços físicos combinam na perfeição com a imagem a qual os fãs tem da personagem. Como já havia sido anunciado anteriormente, a série, irá ter como base os livros e contos escritos por Andrzej Sapkowski, o que justifica a escolha de uma atriz mais jovem para interpretar a personagem.
Apesar de ter sido divulgado um grande numero de atores, está ainda não é a lista final, com novos atores a serem anunciados no futuro. Para além disso, a Netflix também anunciou que Alik Sakharov (House of Cards e Game of Thrones) será o realizador de quatro episódios da série incluindo o primeiro, enquanto Álex García Lopez (Luke Cage) e Charlotte Brändström (Outlander) irão ficar responsáveis por dois episódios cada um.
A série terá a consultoria narrativa do próprio autor da franquia, Andrzej Sapkowski, enquanto Tomasz Bagiński, que foi responsável pela produção dos vídeos dos três jogos da franquia, será o realizador de pelo menos um episódio da primeira temporada.
Lauren S. Hissrich (Demolidor e Defensores) será o showrunner da série e principal responsável pela sua produção. A série tem previsão de estreia para 2019, com as gravações a terem inicio já em outubro na capital húngara, Budapeste.