Em dezembro de 2016, a CD Projekt RED entrou com um pedido junto da GameINN, programa polaco liderado pela National Centre for Research and Development (NCBR) onde as empresas de videojogos podem submeter os seus projetos para adquirir fundos de financiamento e tornar os seus projetos uma realidade, ou até mesmo conseguir um incentivo adicional para ampliar o seu projeto.
Na altura recebeu cerca de 7 milhões de dólares para ajudar ao desenvolvimento do seu mais próximo grande projeto, Cyberpunk 2077. Para receber esse valor a empresa enviou quatro propostas a explicar naquilo em que o dinheiro seria investido, como já foi noticiado anteriormente.
Entretanto mais informações a respeito de como a empresa irá utilizar esse dinheiro foram divulgadas através do NeoGAF. As ofertas de emprego para cada função revelaram inclusive que Cyberpunk 2077 poderá utilizar um novo motor de jogo chamado REDEngine 4, que irá substituir o motor utilizado em The Witcher 3: Wild Hunt.
Além disso, as ofertas de emprego que o estúdio colocou online oferecem um contrato até junho de 2019 (prazo esse que pode ser estendido), o que reforça a ideia de que Cyberpunk 2077 poderá mesmo ser lançado no segundo trimestre de 2019.
Cyberpunk 2077 foi anunciado originalmente em outubro de 2012 e deixou toda a indústria dos videojogos ansiosa por mais e mais informações sobre o jogo, sendo que a CD Projekt RED não tem realizado o desejo dos fãs, divulgando muito poucas informações.
No entanto, já foi confirmado que o mesmo será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.