Joker já deixou a sua marca em 2019 a alcançar números impressionantes para um filme Rated R na sua primeira semana de estreia, a deixar assim uma excelente impressão nos executivos e acionistas da Warner Bros. Pictures, principalmente sendo esse o primeiro filme do novo selo DC Black. Mas parece que o sucesso pode ter sido melhor recebido do que o esperado.
De acordo com Jeff Sneider e John Rocha, do site Collider, a Warner Bros. Pictures já se encontra em negociações com o ator Ryan Gosling (La La Land; Blade Runner 2049), para que esse interprete um dos maiores vilões e uma das mentes mais brilhantes do universo do Superman, Lex Luthor.
Is DC prepping a #LexLuthor movie? @JoshMacuga hosts another round of #RumorMill with @TheInSneider @TheRochaSays and @ReillyAround! https://t.co/v7I2pzMy17
— Collider Video (@ColliderVideo) October 9, 2019
O filme teria então como protagonista único o vilão e novamente faria parte do DC Black, novo selo do universo cinematográfico da DC Comics, onde os realizadores e produtores terão maior liberdade para explorar diferentes géneros e abordagens, com heróis e vilões do universo da DC, sem que esses projetos tenham conexão com o DCEU (DC Extended Universe).
Obviamente vale ressaltar que essas informações devem ser consideradas como um mero rumor, já que até o momento nem o ator e, nem a Warner Bros. Pictures, emitiram qualquer comunicado a confirmar as informações.
Joker já estreou nas salas de cinema portuguesas.