Samsung disponibiliza HBO Max nas suas Smart TVs

Samsung Electronicsoferece a partir de hoje nas suas Smart TVs o acesso à HBO Max, a plataforma de streaming da WarnerMedia. Desta forma, os utilizadores poderão desfrutar de uma vasta coleção de clássicos de culto como Harry PotterFriendsMatrix, A Guerra dos Tronos ou Os Sopranos, bem como Station Eleven, ou a recente segunda temporada de Euphoria e o melhor da sétima arte como Dune o ou Esquadrão Suicida. Entre as novas produções europeias incluem-se o premiado drama dinamarquês Kamikaze e brevemente a primeira temporada de Lust. Os utilizadores poderão também assistir às melhores produções portuguesas, de Vitalina Varela e Mistérios de Lisboa a Vidago Palace.
“A Samsung esforça-se constantemente por oferecer a melhor experiência de entretenimento em casa. Com a mais recente tecnologia de imagem e áudio nas nossas televisões, os telespectadores podem mergulhar na mais vasta gama de conteúdos a partir de inúmeros serviços. Esta parceria vem reforçar o nosso compromisso de proporcionar o máximo de entretenimento para toda a família”.“, explica Nathan Sheffield, Head of TV and Audio at Samsung Electronics Europe
Como líderes de mercado, a nível global, durante 16 anos consecutivos, as Smart TVs da Samsung oferecem a mais vasta seleção de aplicações de conteúdos, incluindo diversas plataformas de streaming.
Como ver o HBO Max numa Smart TV da Samsung
Para descarregar a aplicação HBO Max, a Samsung Smart TV deve ter uma ligação à Internet. Basta aceder à loja de aplicações, localizada no lado esquerdo da TV, na barra Home, procurar por “HBO MAX”, selecionar a aplicação e clicar em ‘Descarregar’. É necessária uma assinatura para aceder à HBO Max. Os atuais assinantes da HBO através de um pacote de operador com participação de outros parceiros podem aceder à HBO Max sem qualquer custo associado. Os novos clientes podem subscrever através do site HBOMax.com ou através da opção Samsung Checkout. Poderá usufruir da promoção de lançamento: 33% de desconto para sempre (3,99 €/mês), disponível para novas subscrições até dia 31 de Março.

Tags: