Sea of Thieves recebe nova atualização que adiciona microtransaçãoes e pets

Desde o seu lançamento em março de 2018, a Rare tem lançado atualizações frequentes para o jogo de ação e aventura, Sea of Thieves, a adicionar diversos recursos, melhorias e novos sistemas e recentemente o jogo recebeu mais uma atualização que dessa vez adicionou sistema de microtransações e os tão pedidos pets.

De acordo com o estúdio, a inauguração do sistema de microtransações após 18 meses desde o lançamento do jogo, é uma maneira de garantir a sustentabilidade a longo prazo de Sea of Thieves, mas sempre a respeitar os seus jogadores.

A loja recebeu o nome de “Pirate Emporium” e possui diversos itens que podem ser comprados com a moeda premium “Ancient Coins”, que por sua vez pode ser adquirida com dinheiro real ou ao matar os novos Ancient Skeletons, que são raros de encontrar, mas ainda assim permitem ao jogador poupar o seu dinheiro.

De acordo com o estúdio, os itens disponíveis no “Pirate Emporium” serão rotativos a permitir assim tanto veteranos quanto os jogadores recém-chegados ao mundo do jogo adquirir os seus itens favoritos ou acumular a quantia necessária para posteriormente adquiri-lo. A Rare ainda tranquilizou todos os jogadores, ao confirmar que o jogo não terá loot boxes e todos os itens serão cosméticos, a não oferecer nenhum impacto nas habilidades ou estatísticas.

Essa nova atualização também adicionou um conteúdo muito pedido pelos jogadores, os Pets. Esses companheiros de viagem também não vão oferecer nenhuma vantagem contra outros jogadores, sendo animais focados em trazer mais vida e diversão as suas aventuras e interações sociais dentro do universo de Sea of Thieves.

De destacar que os subscritores do serviço Xbox Game Pass podem descarregar e jogar Sea of Thieves sem custos adicionais.

Abaixo podem um vídeo onde os desenvolvedores do jogo destacam o sistema de pets e um outro vídeo no mínimo peculiar, onde durante uma transmissão sobre a nova atualização, diversas informações foram reveladas, mas também contou com a presença de um “Pet” bem real, mostrou que por vezes a realidade pode ser bem…inesperada: