Em entrevista durante a Tokyo Game Show 2016, Shuhei Yoshida comentou sobre o lançamento de No Man´s Sky.
Yoshida até entende algumas críticas por parte dos jogadores, principalmente as críticas que Sean Murray tem recebido, pois acabou por parecer que foram prometidas mais características do que o jogo realmente ofereceu no seu lançamento.
O presidente comenta ainda que não foi uma estratégia de marketing muito positiva, mas não havia ninguém nesta área que o estivesse a ajudar, pois no final ele é apenas um desenvolvedor independente e não tem tanto conhecimento sobre a indústria dos videojogos quanto isso. Entretanto, Yoshida acredita em Murray quando este diz que vai continuar a trazer novidades para o jogo e está ansioso por elas.
Apesar das críticas, ele está muito feliz com o lançamento do jogo e com as vendas que obteve, referindo que não é a pessoa mais indicada para julgar se o lançamento de No Man´s Sky trouxe algo de negativo para a marca PlayStation, mas ao mesmo tempo afirma que não acredita que isso tenha acontecido.
Para finalizar, Yoshida diz estar orgulhoso e satisfeito pelo facto de as pessoas poderem jogar No Man´s Sky na PlayStation 4, assim como no PC.