Sport TV anuncia novidades para uma cobertura total do Mundial do Catar 2022

A SPORT TV apresentou, ontem, durante o evento “Casa do Mundial”, realizado na Ajuda, o conjunto de novidades que trará para uma cobertura total ao campeonato do mundo de 2022, realizado no Catar.

A SPORT TV recebeu, na “The House of Hope and Dreams, centenas de personalidades afetas ao futebol, desde jornalistas a figuras públicas, com mais de 200 pessoas presentes, para dar a conhecer toda a programação do mundial e as novidades que irá trazer ao nível de transmissão, tecnologia e imagem.

Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, afirmou que “este evento reúne todos os parceiros, produtores de conteúdos, influenciadores que têm estado ao nosso lado desde sempre e a quem estamos profundamente agradecidos. Quisemos por isso juntar todos e desvendar em primeira mão a grande operação que a SPORT TV preparou para cobrir o mundial 2022, que levará aos portugueses uma experiência única, preparada pela melhor e mais vasta equipa de sempre. Estamos focados em garantir uma dupla proximidade: que os portugueses se sintam verdadeiramente no Catar e em segundo lugar que façam realmente parte da nossa emissão, através de novos programas como o “Desafio Mundial” que vem reforçar a interação da SPORT TV com os seus utilizadores. A possibilidade de estes contribuírem para as nossas novas rúbricas é algo a que temos dado enfâse e que queremos continuar a melhorar”.

Nuno Marques Ferreira, Diretor de Programas e Informação da SPORT TV, apresentou as novidades trazidas pela SPORT TV para este mundial. “Falamos de um canal exclusivo e dedicado totalmente ao mundial, com uma imagem distintas dos demais. Todos os elementos gráficos serão ser alusivos ao mundial com o objetivo de criar uma dinâmica única. Também ao nível de novas caras iremos ter novidades. Cláudia Lopes e Marco Sousa serão os responsáveis pelo programa “Desafio Mundial”. Já nos comentários, teremos 23 especialistas que compõem a maior e mais vasta equipa de sempre.”

Por fim, Nuno Ferreira Pires concluiu que “este Mundial é muito desafiante. Todo o conteúdo planeado para os 64 jogos e a cobertura noticiosa que iremos fazer para levar aos portugueses tudo o que há para saber sobre o mundial e o dia a dia da seleção, obrigaram-nos a escolher os melhores. Será a nossa maior operação desde sempre num Mundial. Tenho plena confiança que as equipas, dentro e fora do campo, nos farão erguer a taça no dia da final”.