A SPORT TV foi eleita, pelos portugueses, “Marca nº 1 na Escolha do Consumidor 2023”, no segmento TV – Canal especializado em Desporto.
Pelo quinto ano consecutivo e concorrendo com oito marcas no segmento TV – Canal especializado em Desporto, a SPORT TV foi eleita com um score de satisfação de 46,76% (sendo que o 2º classificado obteve 15,86%).
“Sermos a escolha dos portugueses pelo quinto ano consecutivo é um dos melhores prémios que podemos receber, é para eles que toda a nossa equipa entrega diariamente tudo de si. Somos obcecados em proporcionar-lhes a melhor experiência possível, e potenciar todas as emoções que só o desporto consegue gerar”, refere Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV.
A Escolha do Consumidor, sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal e líder em todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra), elegeu, pelo 11º ano consecutivo as melhores marcas do país. Num universo composto por mais de 1000 marcas, as 216 premiadas foram as que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2022 e que após avaliação atingiram os graus de satisfação mais elevados.