Com cada vez mais a DC Comics a apostar no seu novo serviço de steaming, a DC Universe, as notícias e novidades relacionadas as futuras séries não param de surgir, principalmente em relação a Stargirl.
De acordo com o Deadline, três novos atores foram confirmados para a série e vão interpretar alguns dos integrantes da Sociedade da Injustiça, grupo esse que promete ser o grande antagonista da série.
A primeira contratação foi Joy Osmanki (Santa Clarita Diet e iZombie) que interpretará Paula Brooks a segunda versão da vilã “Tigresa” (Tigress), descrita como alguém extremamente protetora e que caça sem piedade as presas mais perigosas do mundo..os humanos. A personagem surgiu pela primeira vez nas BDs em 1947 na Sensation Comics # 68, e normalmente possui tem bastantes ligações com o Pantera (Wildcat) que na série será interpretado pelo ator Brian Stapf.
O segundo ator contratado foi Neil Hopkins (Lost e Code Black), que irá interpretar o vilão “Mestre do Desporto” (Sportsmaster) sendo descrito como um homem que olha para a sua vida criminosa como se fosse um jogo constante no qual ele precisa vencer sempre, mesmo que para isso os seus adversários precisem morrer. Para o vilão a única coisa que supera a sua paixão pelo jogo, é a sua família.
O “Mestre do Desporto” surgiu pela primeira vez também em 1947 na All-American Comics #85, e como o seu próprio nome já indica, ele possui um grande arsenal de equipamentos de desporto que utiliza para lutar e cometer os seus crimes.
Por fim, o último ator anunciado foi Nelson Lee (Blade: The Series e Mulan) que irá interpretar o misterioso e impiedoso vilão “Rei Dragão” (Dragon King). Ele é descrito como um homem extremamente misterioso e mortal que esconde o seu rosto na maior parte do tempo, sendo conhecido como um controverso cientista que tem feito experimentos em si mesmo e nas suas vítimas desde 1940.
O “Rei Dragão” fez a sua primeira aparição em 1981, na All-Star Squadron #4 como um cientista de alto escalão que conduzia experimentos científicos aliados com artes ocultas durante a Segunda Guerra Mundial, com inclusive relações com figuras históricas da época, até que um dos seus experimentos correu terrivelmente mal e isso teve efeitos terríveis nele.
Com essas confirmações, ficou ainda mais evidente que Stargirl irá focar-se principalmente no embate entre os membros da Sociedade da Justiça e da Sociedade da Injustiça. Isso também deixa indicativos de que a lista de atores principais ainda não está totalmente concluída, já que pelo menos mais um vilão ainda deve ser anunciado em breve.
Stargirl estreia no serviço de streaming, DC Universe, em agosto de 2019. Vale lembrar que recentemente foi anunciado que Henry Thomas irá interpretar o Dr. Meia Noite na série.