Stranger Things já é para muitos considerada a série do ano e não é surpresa nenhuma, graças ao seu gigantesco sucesso desde que se estreou na Netflix no início de julho, mas, por enquanto, a segunda temporada da série ainda não foi confirmada, embora os criadores já estejam a elaborar ideias sobre o que gostariam de fazer a seguir.
E uma dessas ideias é justamente uma maneira de unir as pontas soltas entre a primeira e a segunda temporada.
Em entrevista ao site IGN, os produtores executivos Matt e Ross Duffer revelaram que, ao que tudo indica, deverão saltar um ano na linha de tempo da série nesta segunda temporada, mas que precisam de algo que venha unir tudo isso, e talvez a solução seja um videojogo.
Quando questionado sobre a possibilidade de se produzir uma banda desenhada para explicar o que aconteceu entre as temporadas, Ross Duffer revelou que aquilo que gostaria de fazer para esse efeito seria um jogo.
Logo a seguir, Matt Duffer veio complementar que esse jogo seria algo no estilo 8-bit, pois muitos fãs já criaram artes conceptuais nesse estilo e o aspeto ficou extraordinário.
Por enquanto, tudo isto não passa de ideias dos irmãos Duffer e ainda não se sabe como irão unir as duas temporadas, mas, de acordo com os mesmos, estão a pressionar a Netflix para que produtos da série comecem a ser vendidos, especialmente a banda sonora, sendo que a empresa já confirmou que será lançada em breve.