Atualmente Goichi Suda, mais conhecido como Suda51 está bastante ocupado a promover o lançamento de Travis Strikes Again: No More Heroes que chegará a Nintendo Switch no dia 18 de janeiro de 2019.
Mas durante uma entrevista ao site Fandom, ele voltou a falar sobre a possibilidade de Killer7, receber uma versão para Nintendo Switch, algo que muitos fãs já pedem desde o lançamento da consola.
Suda51 revelou que adoraria lançar Killer7 para a Nintendo Switch, porém, a Capcom é quem detém no momento 100% dos direitos autorais do jogo, já que foi apenas graças a empresa que o jogo recebeu uma versão para PC em novembro deste ano, tendo sido uma empresa que ajudou muito na distribuição do jogo.
Sendo assim, o CEO da Grasshopper Manufacture, revelou que seria preciso sentar e conversar com a Capcom novamente sobre essa possibilidade. Mas por agora, a única certeza que Suda51 possui é que o lançamento para PC foi algo repentino, o que não permitiu uma boa divulgação antes do seu lançamento, então no que for possível ele sempre irá aproveitar toda a oportunidade que surgir para ampliar o alcance do jogo.