Suda 51 é conhecido pelos seus projetos ambiciosos com jogos inusitados e excêntricos e que na sua grande maioria atraem diversos jogadores. Um dos seus projetos de maior sucesso foi No More Heroes, que deixou a sua marca na Nintendo Wii como um dos jogos de maior destaque na consola e parece que o produtor pretende repetir o sucesso na Nintendo Switch.
Em entrevista ao site VG247, Suda 51 revelou entre outras novidades, o seu desejo de produzir um jogo que utilize todo o potencial da consola.
De acordo com ele, a Nintendo produz sempre consolas de grande qualidade e interessantes, e que trazem novas ferramentas para trabalhar. Com a Nintendo Wii, ele sente que fez um jogo que utilizou a tecnologia da consola de uma das melhores maneiras e quer encontrar novas e interessantes maneiras de jogar a utilizar o que a Switch tem a oferecer.
No More Heroes trouxe mecânicas muito criativas com aquilo que a Wii tinha a oferecer, utilizando de maneira divertida os comandos de movimento, destacando-se no catálogo de jogos da consola.
De relembrar que a Grasshopper Manufacture, estúdio de Suda 51 está a comemorar 20 anos na industria de videojogos com o recente lançamento de Let it Die para a PlayStation 4, e o re-lançamento do seu primeiro jogo, The Silver Case, que já está disponível para PC desde outubro de 2016 e chegará à PlayStation 4 no dia 18 de abril de 2017.