Depois de um longo período de espera, os fãs de RPG da Nintendo Switch já podem desfrutar a partir de hoje (15) daquele que é considerado como um dos melhores jogos do género dos últimos anos, The Witcher 3: Wild Hunt.
Mas para além de desfrutar de uma excelente narrativa e um mundo extremamente vivo, parece que os jogadores da Switch ainda vão desfrutar de um jogo com um desempenho bastante solido, pelo menos, é o que indica um teste recente feito pelo canal do YouTube, “Pixelacos Gameplay”.
Num teste que podem ver abaixo, é possível ver algumas áreas de “White Orchard” e ao que tudo indica, o jogo consegue manter os 30fps na grande maioria dessas áreas durante o gameplay. Entretanto, vale notar que o desempenho parece reduzir um pouco em áreas naturalmente mais exigentes como os pântanos perto da base nilfgaardiana, mas nada muito drástico ou que parece que comprometa demasiado a experiência.
Paralelo a isso, a própria CD Projekt RED divulgou hoje um trailer de lançamento do jogo na Nintendo Switch que pode ser adquirido tanto em formato físico quanto em formato digital na Nintendo eShop por 59.99€.
De destacar que a versão física para além do jogo base e das expansões, ainda inclui adesivos, um mapa do mundo do jogo e um Compendium do Universo de The Witcher.
The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition inclui o jogo base, as expansões Hearts of Stone e Blood and Wine e os 16 conteúdos adicionais lançados para o jogo (novas animações, NG+, roupas alternativas, novas missões, conjunto de armaduras, conjunto de cartas de gwent e muito mais)