Até ao momento, a Nintendo Switch tem já alguns jogos anunciados oficialmente, seja pela própria Nintendo ou estúdios third party. No entanto, vários rumores apontam para o lançamento de muitos mais para a consola, e, ao que tudo indica, esta pode receber um jogo que vai de encontro à ideia de mudanças que a Nintendo pretende transmitir com a sua nova consola.
Através de uma publicação feita no blog oficial, a Nicalis, estúdio responsável pela série The Binding of Isaac, parece indicar que The Binding of Isaac: Afterbirth+ também será lançado para a Nintendo Switch.
De acordo com a publicação, The Binding of Isaac: Afterbirth+ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e mais uma consola na primavera de 2017. No entanto, essa outra consola não será nem a PlayStation Vita nem a Wii U.
Assim sendo, nada está ainda confirmado pois ainda pode ocorrer que seja lançado para a Nintendo 3DS, mas, sendo uma consola lançada em 2011, não haveria motivos para não ser mencionada. Já no caso da Switch, a situação é diferente já que nenhum estúdio ou empresa tem anunciado os seus jogos oficialmente para a consola, no máximo se mostram ansiosos por trabalhar para ela.
Um excelente exemplo disso mesmo é The Elder Scrolls V: Skyrim que inclusive foi mostrado durante o anúncio oficial da consola e para todos os jogadores já é um dos jogos de lançamento da Switch, embora a Bethesda se recuse a confirmar o lançamento (embora Todd Howard, numa entrevista recente e que já noticiámos, tenha praticamente confirmado o lançamento).
Tudo isto pode estar a acontecer devido ao facto de serem impedidas pela Nintendo de anunciar para já os seus jogos, de maneira a guardar o máximo de novidades para a apresentação oficial, que acontecerá no dia 13 de janeiro.