Depois de um anúncio cheio de mistérios, o criador Edmund McMillen revelou alguns detalhes de The Binding of Isaac: Repentance, que será a última expansão para o jogo e trará entre as suas novidades, o lançamento oficial do mod Antibirth.
De acordo com McMillen a equipa está a trabalhar em parceria com um dos responsáveis pelo mod, _Killburn, de maneira a otimiza-lo e trazer todo o seu conteúdo para o jogo, além disso, promete que essa expansão irá literalmente fazer muitos fãs terem “problemas intestinais”.
Its official! Binding of Isaac: Repentance is the FINAL (for real this time) DLC for isaac. it will include the amazing Antibirth mod + a ton more content that will make you shit your butts! im working along side @FixItVinh to tweak the mod and make it canon!
— Edmund McMillen (@edmundmcmillen) 1 de setembro de 2018
De ressaltar que Antibirth é um dos mods mais icónicos e adorados pelos fãs de The Binding of Isaac, já que adiciona dois novos personagens, 90 itens, 80 novas inimigos, 16 bosses, 18 novos Trinkets e muito outros conteúdos.
Para além de ter sido o criador original do mod lançado em julho de 2017, _Killburn, também colaborou no desenvolvimento do conteúdo gratuito Booster Pack que adicionou novos conteúdos a The Binding of Isaac Afterbirth. A banda sonora também terá um rosto conhecido, com Ridiculon a regressar ao jogo após ter trabalhado na expansão anterior.
The Binding of Isaac: Repentance ainda não tem data de lançamento oficial.
The Binding of Issac: Rebirth já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One e Nintendo Switch.