The Boys, a nova série do serviço de streaming, Amazon Prime Video pode ser definida como uma série violenta, nada indicada para toda a família, repleta de humor negro e conteúdo sexual, inúmeras referencias ao MCU e aos filmes da DC Comics, porém, desde a sua estreia, também pode ser definida como uma dos maiores sucessos do serviço de streaming.
Através de um comunicado de imprensa, a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, revelou que em apenas duas semanas desde a sua estreia, a série superou todas as expetativas do estúdio e tornou-se uma das séries mais assistidas pelos subscritores da Amazon Prime Video, sendo esse, um excelente incentivo para todos enquanto se preparam para a segunda temporada.
O co-criador da série, Eric Kripke, também comentou o sucesso de The Boys, ao dizer que ficou muito feliz com o feedback que a primeira temporada recebeu e principalmente, isso o faz ter um ânimo ainda maior para trabalhar na segunda temporada.
De acordo com Kripke, a segunda temporada não será maior, mas ele quer que ela seja mais profunda, mais intensa, violenta e ainda mais focada nos personagens, e através de tudo isso, ele pretende que essa segunda temporada seja ainda melhor que a primeira.
A série produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg, adapta a banda-desenhada homónima escrita por Garth Ennis (Preacher), onde os super-heróis do mundo foram completamente corrompidos pela fama e se tornaram irresponsáveis a colocar as próprias pessoas em risco. Devido a isso, a CIA contrata alguns heróis muito peculiares e ordena que eles trabalhem juntos para resolver esse problema de proporções mundiais, grupo esse que seria conhecido como The Boys.
A primeira temporada de The Boys, possui 8 episódios e já está disponível na Amazon Prime.
Já a segunda temporada tem previsão de estreia para 2020 (sendo que foi renovada, antes mesmo da estreia da 1º temporada) e trará Aya Cash que junta-se ao elenco atual que inclui Karl Urban, Jack Quaid,Simon Pegg, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Elizabeth Shue, Tomer Capon, Jennifer Esposito, Antony Starr e Laz Alonso.