Ghost Games e a EA ficaram surpresas com os milhões de veículos brutais criados no NFS Heat Studio, a aplicação de customização de carros ligada ao tão aguardado jogo de corridas de rua: Need for Speed Heat. No mês passado, foi anunciado que os jogadores passaram uma média de 24 minutos na app para criar os mais incríveis e estilosos designs, que resultaram em mais 2 milhões de customizações únicas. Para celebrar a criatividade da comunidade, foram selecionados cinco fãs dos que participaram no concurso do Showcase do NFS Heat Studio que terão os seus designs únicos no trailer de lançamento do jogo. Vê o trailer oficial do jogo aqui.
Mas os veículos customizados estavam bons demais para que ficássemos por aqui. Mais de 100,000 dos fãs que criaram um carro personalizado na app do NFS Heat Studio foram selecionados para receber a sua própria versão do trailer de lançamento, tendo o seu design como carro-herói. Celebridades, que inclui o French Montana, o A$AP Ferg, o Pierre-Emerick Aubameyang e parceiros como a Aston Martin, a BMW, a Mercedes, a Porsche, a Polestar e a Honda também se juntaram à diversão, por isso, mantém-te atento aos canais deles para que possas ver as suas personalizações.
O Need for Speed Heat remete os jogadores para Palm City, um mundo acabado de descobrir, onde os street racers competirão em torneios durante o dia, e arriscar tudo para construir a sua reputação em corridas underground, à noite. Com lançamento para dia 8 de Novembro para a Xbox One, PlayStation 4 e PC, o Need for Speed Heat oferece aos jogadores a possibilidade de customizar e melhorar uma panóplia de mais de 120 carros, incluindo a estreia de um carro de performance híbrido-elétrico: o Polestar 1