A Bandai Namco divulgou hoje o trailer de lançamento de God Eater 2: Rage Burst que vai estar disponível amanhã, dia 30 de agosto, para a PlayStation 4 e Xbox One.
Juntamente com o vídeo, o PlayStation Blog divulgou 10 dicas para darem início às aventuras sem sofrerem muito:
- Concentrem-se em completar as missões principais até que sejam desbloqueadas as Blood Arts. Quando estiverem disponíveis, faça um level up de cada tipo até encontrar duas ou três que se tornem nas vossas favoritas. O jogador deve adquirir pelo menos uma Blood Art aérea e outra de solo.
- Utilizem tanto o combate corpo a corpo como o combate com armas no modo God Arc para maximizar o dano infligido.
- Cada Aragami pode ser derrotado com qualquer tipo de God Arc, mas os melhores God Eaters vão alterar o loadout com o objetivo de aumentar a eficácia a cada jogada.
Por exemplo, o Aragami Chi-You possui uma blindagem muito forte na maior parte do seu corpo. Mas a armadura pode ser quebrada ao se atacar repetidamente as suas pernas ou asas. Ataques de uma Buster Blade ou Boost Hammer podem acelerar esse processo. Entretanto, caso o jogador ainda não tenha uma Buster Blade ou Boost Hammer, poderá equipar uma arma God Arc com alto poder de Crush e utilizar munições Blaze ou Freezing para aumentar os seus ataques ao Chi-You até que o mesmo acabe por ser derrotado.
-
O atributo de defesa num escudo determina o quanto de dano um ataque Aragami pode causar, pelo que utilizar um escudo para bloquear um ataque pode ajudar com os danos. Os escudos são divididos em três tipos:
Bucklers: Possuem baixo nível de defesa, mas vêm com habilidades de suporte que ajudam nos ataques e são mais rápidos do que os outros dois tipos, mas não vão absorver tanto dano durante o bloqueio;
Shields: São os escudos intermédios, sendo indicados caso queira um bom equilíbrio entre ataque e defesa;
Tower: Tem o maior nível de defesa entre eles, e geralmente proporcionam melhores habilidades de defesa e suporte, entretanto são lentos, apesar de bloquear a maior parte do dano (se não mesmo a totalidade) durante o bloqueio.
-
Buster Blades permitem aos God Eaters equipar os seus escudos de forma instantânea, a bloquear ataques no ar. A isto se dá o nome de Advanced Guard e pode ser utilizado junto com um escudo Tower para aumentar a sua velocidade.
-
O jogador só poderá evitar ataques dos Aragami por meio de movimentos de sprinting ou dashing. O bloqueio com um escudo só pode ser utilizado para ataques que não podem ser evitados, uma vez que o bloqueio irá drenar não apenas a sua vida como a sua energia.
-
Mantenha sempre um bom stock de itens de cura.
-
Os trajes não servem como defesa, mas uma boa aparência é sempre essencial para a auto-estima.
-
Utilizem o Bullet Editor para criarem as vossas próprias munições. Com alguns ajustes poderão criar lasers que caem como chuva dos céus ou munições que explodem e infligem um dano massivo ao atingir um Aragami.
-
Devorem os vossos inimigos tanto quanto possível para manter o vosso Burst Gauge sempre no máximo. No modo Burst têm uma maior velocidade de movimento, menos consumo de energia, com tempo de carregamento mais curto para ataques especiais e regeneração de Oracle Point.
Aproveitem estas dicas e divirtam-se com God Eater 2: Rage Burst. Em breve, poderão contar com uma análise ao jogo aqui, no Portugal Gamers!