Não restam duvidas que a Xbox One X será o próximo passo da Microsoft na industria dos videojogos, a ter como objetivo oferecer um desempenho ainda melhor. Porém, ainda parecem haver limitações impossíveis de ultrapassar.
A Tripwire Interactive, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Killing Floor 2, revelou que é muito fácil desenvolver na consola, mas não será capaz de correr o jogo com resolução 4K sem exigir sacrifícios consideráveis ao FPS, ou que significa que irá manter-se a 1080p fixos durante todo o gameplay.
De acordo com o estúdio, durante os testes foi testado correr o jogo a 4K, mas as quedas de FPS foram muito significantes, então o jogo irá correr à 1080p fixos. Foi revelado ainda que não existe uma meta especifica para o FPS na Xbox One X, porém, o jogo atingiu números melhores que o Xbox One, mesmo a 1080p. Com isso, o jogo terá texturas no ultra, além de um aumento na resolução do mapeamento de sombra e distância de sombras.
De ressaltar que Killing Floor 2 na PlayStation 4 Pro corre com uma resolução de 1080p de forma não nativa, a beneficiar do checkerboard upscaling.