Com o aproximar do lançamento, a Ubisoft reservou esta terça-feira (06) para divulgar vários conteúdos de Watch Dogs: Legion, incluindo informações sobre os conteúdos de pós-lançamento do jogo e um trailer com foco na história.
No trailer, uma misteriosa entidade conhecida como Zero-Day, acusa o grupo secreto underground DeadSec de ter causada varias explosões em Londres e instaurar o caos na capital britânica. Cabe então aos jogadores lutarem para instaurar em definitivo um movimento de resistência e limpar a cidade de todas as ameaças, principalmente o exército particular da Albion e o sindicato criminoso da Mary Kelley.
A Ubisoft também anunciou que o modo multiplayer online de Watch Dogs: Legion será disponibilizado no dia 03 de dezembro de 2020, como parte de uma atualização gratuita para todos que possuem o jogo.
Para além do modo multiplayer online, a atualização também trará diversos conteúdos single-player e promete apresentar novas maneiras de jogar com outros jogadores online, entre as novidades estão:
- Modo de Exploração Cooperativo gratuito em que os jogadores poderão juntar-se aos seus amigos em equipas de até quatro jogadores e participarem de diversas atividades locais espalhadas pelo mapa de mundo aberto de Londres.
- Missões Cooperativas intituladas “Operações Táticas” com também suporte para até quatro jogadores.
- Spiderbot Arena, o primeiro modo PvP do jogo, em que equipas de quatro a oito jogadores assumem o controlo de dispositivos spiderbots devidamente equipados e combatem em partidas intensas e mortais.
A Ubisoft também revelou que pretende lançar outros conteúdos especiais para o modo single-player em 2021 através de atualizações, incluindo novos personagens com habilidades únicas, novas missões e o sempre aguardado modo New Game Plus.
O estúdio tambem anuncou que todos os jogadores, que adquirirem separadamente o Season Pass, assim como as edições Gold ou Ultimate de Watch Dogs: Legion, vão receber acesso sem custos adicionais ao Watch Dogs Legion – Bloodline, uma nova narrativa com a participação de Aiden Pierce, protagonista do primeiro jogo da franquia, e Wrench, de Watch Dogs 2, que poderão ser utilizados como personagens jogáveis tanto no modo história, quanto nos modos online.
Também serão adicionados como personagens jogáveis tanto no modo história quanto nos modos online:
- Darcy, um membro da ordem dos Assassinos que chegará a Watch Dogs: Legion, graças a um crossover com a franquia Assassin’s Creed
- Mina, personagem que surgiu através de experimentos humanos e adquiriu a habilidade de controlar a mente de outras pessoas.
Os jogadores que adquirirem o Season Pass ou uma dessas versões ainda receberão missões adicionais da DeadSec, assim como acesso a Watch Dogs Complete Edition.
Watch Dogs: Legion será lançado no dia 29 de outubro de 2020 para PC (Epic Games Store e Uplay), PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.
Além disso, os jogadores que adquirirem o jogo nas consolas da atual geração, poderão migrar a sua aventura para a PlayStation 5 (19 de novembro) e Xbox Series X e S (10 de novembro) sem custos adicionais. Sendo que as versões em formato físico para as consolas de nova geração chegam às lojas no dia 24 de novembro de 2020.