Último episódio de Hitman já está disponível

5

A Square Enix, juntamente com a IO interactive, anunciou hoje o final da primeira temporada de Hitman, com a ultima missão, intitulada “Sifus Inversus”. Um termo médico real, no qual o coração e outros órgãos do corpo de uma pessoa estão num local oposto ao que deveriam.

Este será o culminar de tudo o que os jogadores aprenderam durante os últimos meses tanto a nível de jogabilidade quanto de história.

A aventura começou em março com o primeiro episódio em Paris, seguido pelo segundo episódio em Sapienza, em abril, o terceiro, em Marrakesh, em maio, o quarto episódio, em Bangkok, em agosto, o quinto, em Colorado, em setembro e, para finalizar a temporada hoje, o episódio seis em Hokkaido.

De acordo com Hannes Seifert, a decisão de lançar o jogo em formato episódico foi bastante corajosa, a mudar totalmente a forma como os jogos da franquia tinham sido lançados até então e, para a equipa da IO Interactive, essa decisão revelou-se num incrível sucesso.

Seifert  fez questão ainda de agradecer a todos os jogadores que tornaram este sucesso possível, pois toda a equipa do estúdio, juntamente com os jogadores, foram responsáveis pela construção de um dos jogos da franquia com maior número de locais visitados e fator replay até à data. E, para finalizar, garantiu que hoje foi concluída uma temporada, mas que isto é apenas o começo de um mundo cada vez maior.

A missão Sifus Inversus será localizada no recinto de um hospital privado da GAMA, em Hokkaido, um local isolado que reúne equipamentos tecnológicos de última geração lado a lado com a beleza estrutural japonesa, com jardins, restaurantes de sushi e o clima da primavera tradicional japonesa, e é nesse local que o Agente 47 terá que se infiltrar e lidar com dois alvos, um deles que possui uma condição médica grave e precisa de uma cirurgia urgente, que pode salvar a sua vida.

O sexto episódio já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.