3º episodio de Shinchou Yuusha é adiado por problemas na produção

Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru é um dos animes dessa temporada de outono 2019 que conquistou de imediato os fãs, graças ao seu humor, muito proporcionado pela interação entre a deusa Ristarte e o herói extremamente cauteloso, Seiya Ryuuguuin.

Entretanto, foi revelado através do site oficial que o terceiro episódio do anime vai sofrer um adiamento de 1 semana devido a “problemas relacionados ao desenvolvimento da obra”.

Sendo assim o 3ª episódio que estava previsto para ser exibido hoje, dia 16 de outubro no Japão, será substituído pelo mesmo episódio exibido na semana passada (2º episódio), e o novo será então exibido na próxima quarta-feira, dia 23 de outubro.

Shinchou Yuusha acompanha a história de uma deusa que invoca um herói para ajuda-la a proteger e exterminar o mal de um mundo onde forças malignas e extremamente poderosas estabeleceram domínio. Mas, embora a sinopse pareça com um isekai normal com protagonista overpower (o próprio anime tem noção disso), esse herói é, na verdade, uma grande dor de cabeça para a deusa, já que ele é extremamente cauteloso, independente da situação, desde comprar 3 sets de armaduras iguais, até utilizar o seu ataque mais poderoso para eliminar uma mera, slime.

Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru está a cargo do estúdio White Fox e fez a sua estreia no dia 02 de outubro de 2019, sendo um dos animes da temporada de outono 2019.