Acer revela novidades para a Computex 2023

Novos produtos que a Acer revelou hoje e que serão apresentados na Computex 2023 a partir de dia 30 de maio.

Predator Triton 16

O portátil de gaming Predator Triton 16 é potenciado pelos mais recentes processadores Intel Core de 13.ª geração e GPU NVIDIA GeForce RTX 4070 Laptop, juntamente com Windows 11 e 32 GB de memória DDR5 para desempenho pronto para jogos. Duas ventoinhas AeroBlade 3D de 5.ª geração, tecnologia Vortex Flow e pasta térmica de metal líquido demonstram capacidades de arrefecimento avançadas dentro do chassis ultrafino do portátil. Fornece jogabilidade vibrante e ininterrupta no seu painel WQXGA de 16 polegadas com moldura fina e taxa de atualização de 240 Hz.

Swift Edge 16

O Acer Swift Edge 16 combina desempenho e portabilidade num chassis fino e leve, potenciado por processadores AMD Ryzen 7040 Series, gráficos até AMD Radeon 780M, e AMD Ryzen AI em modelos com certos processadores. Visuais vibrantes são apresentados no seu ecrã OLED 3.2K de 16 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, 100% de cobertura da gama de cores DCI-P3 e brilho máximo de 500 nits. O PC protegido com Microsoft Pluton e Windows Hello ajuda a manter os dados seguros desde a nuvem até ao hardware. Conetividade até Wi-Fi 7 e compatibilidade com carregamento rápido, juntamente com portas essenciais, mantêm os utilizadores ligados e conectados em movimento.

Connect Vero W6m

O router mesh Acer Connect Vero W6m é o primeiro router Wi-Fi 6E ecológico da Acer fabricado com materiais reciclados pós-consumo (PCR) no seu chassis e que inclui um modo Eco para um consumo energético eficiente. O router é potenciado por um processador quad-core de 2 GHz e inclui um conjunto de funcionalidades melhoradas de conectividade, cobertura e segurança, incluindo a capacidade Wi-Fi 6E Tri-Band AXE7800.

SpatialLabs

A tecnologia líder da indústria SpatialLabs™ da Acer proporciona mais possibilidades de desenvolver experiências 3D estereoscópicas sem óculos nos dispositivos Acer SpatialLabs Pro. Com o seu novo suporte do plug-in Unity, os programadores de várias indústrias e práticas podem utilizar dispositivos SpatialLabs Pro para criar conteúdos e aplicações 3D estéreo. O runtime OpenXR da Acer para SpatialLabs foi certificado, permitindo aos programadores utilizar protocolos OpenXR na criação de conteúdos e aplicações 3D estéreo em ecrãs profissionais SpatialLabs. O Acer SteamVR Bridge ajuda a desbloquear o potencial do 3D estéreo para que os programadores de aplicações de VR proporcionem experiências imersivas melhoradas quando utilizam dispositivos SpatialLabs Pro.


Tags: