Atualização de No Man’s Sky com nova história, voo a baixa altitude e exploração conjunta

No Man’s Sky recebe hoje a atualização Atlas Rises, a maior até ao momento, desde o seu lançamento a 10 de agosto de 2016. Com a atualização 1.3 poderão descobrir mais sobre o universo e poder aproveitar de novas e melhores funcionalidades. Descarreguem gratuitamente na PlayStation Store.

Quer sejas um veterano ou novo no enorme universo do título da Hello Games, irás desfrutar ainda mais desta aventura. A Atlas Rises traz um novo contexto, sistema de missão e narrativa ramificada. Na nova história, o tecido da existência está a começar a diminuir. Surgiu uma nova e misteriosa nova raça interdimensional e portais antigos começaram a abrir.

Uma das principais novidades da atualização é a exploração conjunta com até 16 jogadores. A Atlas Rises conta com 30 horas de história de ramificação e sabedoria mais profunda, missões de guild geradas de forma processual, controlos de combate espaciais revisados, armas, entre muitas outras funcionalidades.

No Man’s Sky é uma aventura que coloca os jogadores nos comandos de uma nave para explorarem um grandioso universo criado pela Hello Games e para conquistarem o seu lugar na galáxia. Terão de gerir os seus recursos, descobrir novas civilizações e explorar mundos únicos dentro dos 18,446,744,073,709,551,616 planetas disponíveis.

Podem ler ou reler a nossa Análise a No Man´s Sky, aqui.


  • Rui Gonçalves

    ainda bem que não desistiram do jogo. Tem potencial

  • Raizor

    Já li comentarios de pessoal a dizer que com este update parece um jogo novo tal é o conteudo adicionado. Estou curioso para ver a opiniao do pessoal nos próximos dias. Vamos lá ver se No Mans Sky ainda renasce das cinzas e consegue fazer aquilo que prometeu a inicio.

    P.S. – 18,446,744,073,709,551,616 planetas?! xD