Bright Memory é um FPS futurista que junta armas de fogo e espadas

Um bocado ao bom estilo de Shadow Warriors, mas com as suas próprias características, Bright Memory é um FPS futurista onde é possível utilizar armas de fogo e espadas.

O jogo passa-se em 2036 e o enredo gira em torno de um fenómeno estranho, nos céus de todo o mundo, para o qual os cientistas não conseguem encontrar explicação.

Os The Supernatural Science Research Organization (SRO) enviou então agentes para várias regiões para investigar o que se passa, descobrindo-se logo que essas ocorrências estranhas se devem a um mistério arcaico, uma história ainda desconhecida de dois mundos prestes a vir à luz.

O jogo tem um gameplay rápido e frenético, havendo até a possibilidade de atacar e fazer combos no ar, como foi possível ver no trailer.

Bright Memory vai ser lançado em 2021 para Xbox One e Xbox Series X, sendo um dos jogos que terá o selo “Optimized for Xbox Series X” e fará uso de Ray Tracing na consola de nova geração da Microsoft. O jogo também já foi confirmado para PC.

Em baixo, além do video apresentado no Inside Xbox, poderão ver algumas imagens do jogo. De destacar ainda o facto deste jogo ter sido feito apenas por uma pessoa.